Marketing Digital no Esporte

Marketing Digital no Esporte

Baseado em 7 avaliações
  • 10 Horas de duração
  • 13 Aulas
  • 3 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
A inscrição para este curso terminou em 05/03/2018 às 23:59:59
Entrar na lista Seja avisado quando houver novas turmas!
"Muito bom e interessante o curso."
Andre Luiz de Castro Vecchi
mais avaliações

Lotes: Pré-venda: 02/02/2018 à 04/02/2018 - R$49,90

1° lote: 05/02/2018 à 16/02/2018 -  até 12x R$7,02 ou à vista R$69,90

2° lote: 17/02/2018 à 26/02/2018 - até 12xR$8,03 ou à vista R$79,90

Lote Final: 27/02/2018 à 05/03/2018 -até12xR$8,53 ou á vista R$84,90


Curso 100% Online.

Aprenda os conceitos básicos da utilização do Marketing Digital no Esporte e inicie seus trabalhos na área com eficiência.

Com o aumento do número de usuários de internet no Brasil e no Mundo, estratégias de Marketing naturalmente começaram a ocorrer no meio digital. Com o intuito de sanar dúvidas e expandir os horizontes dos estudantes e profissionais interessados pelo Marketing Digital relacionado ao esporte, foi idealizado o Curso Online Marketing Digital no Esporte, uma oportunidade incrível de conhecimento.

Certificado incluso de 10 horas (liberado após aprovação na prova final do curso)

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Estudantes e Profissionais de Educação Física, Marketing, Publicidade, Administração, Jornalismo e todas as áreas envolvidas com o marketing digital e esporte

Prof.Rafael Zanette
"Diretor Executivo da Passione Marketing Esportivo, ex- Gerente de Marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras."


Administrador formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-Graduação em Gestão e Marketing no Futebol pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG). Trabalhou no departamento de marketing e comercial de Informídia Pesquisas Esportivas. Foi Diretor de Planejamento de Marketing Esportivo na agência Figer 360. Depois foi convidado para ser Gerente de Marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras. No ano passado trabalhou no Avaí Futebol Clube como Diretor de Negócios. Atualmente é o Diretor Executivo da Passione Marketing Esportivo. Além disso, é estudioso da área desde 2003, com livros e artigos publicados, professor de cursos de MBA pelo Brasil, palestrante, assinou mais de 10 colunas no Brasil e exterior, bem como foi fonte dos principais veículos do país, como Globo News, Estado de São Paulo, Record News, Isto É Dinheiro, CBN, entre outros. Possui um dos principais instagram da América Latina em marketing esportivo, com mais de 35 mil seguidores: @marketing_esportivo

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal.  É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme explicado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

  • 1. Apresentação
  • 2. Redes sociais - Facebook
  • 3. Redes sociais - Instagram
  • 4. Redes sociais - Twitter
  • 5. Redes sociais - YouTube
  • 6. Redes sociais - WhatsApp
  • 7. Outras ferramentas - Site
  • 8. Outras ferramentas - E-mail Marketing
  • 9. Outras ferramentas - E-Commerce
  • 1. Twitter - O Case do Clássico Comefogo e Tom Brady
  • 2. Áudio vazado de Felipe Melo e Twitcam Santos
  • 1. TV Palmeiras - formato inovador de patrocínio e APP Palmeiras
  • 2. Avaí Outlet - Como aumentaram o faturamento com loja virtual
  • Prova final do curso
Voltar ao topo