Marketing Digital no Esporte

Marketing Digital no Esporte

Baseado em 0 avaliações
  • 24 Alunos matriculados
  • 10 Horas de duração
  • 15 Aulas
  • 4 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
Parcele em 12x R$ 8,03 (ou R$ 79,90 à vista )
Comprar Agora Lançamento previsto para o dia 12/03/2018 Inscrições abertas até 05/03/2018 às 23:59:59

Diretor Executivo da Passione Marketing Esportivo, ex- Gerente de Marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Prof.Rafael Zanette

Lotes: Pré-venda: 02/02/2018 à 04/02/2018 - R$49,90

1° lote: 05/02/2018 à 16/02/2018 -  até 12x R$7,02 ou à vista R$69,90

2° lote: 17/02/2018 à 26/02/2018 - até 12xR$8,03 ou à vista R$79,90

Lote Final: 27/02/2018 à 05/03/2018 - ????

Com o aumento do número de usuários de internet no Brasil e no Mundo, estratégias de Marketing naturalmente começaram a ocorrer no meio digital. Com o intuito de sanar dúvidas e expandir os horizontes dos estudantes e profissionais interessados pelo Marketing Digital relacionado ao esporte, foi idealizado o Curso Online Marketing Digital no Esporte, uma oportunidade incrível de conhecimento.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Estudantes e Profissionais de Educação Física, Marketing, Publicidade, Administração, Jornalismo e todas as áreas envolvidas com o marketing digital e o esporte

Prof.Rafael Zanette
"Diretor Executivo da Passione Marketing Esportivo, ex- Gerente de Marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras."


Administrador formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-Graduação em Gestão e Marketing no Futebol pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG). Trabalhou no departamento de marketing e comercial de Informídia Pesquisas Esportivas. Foi Diretor de Planejamento de Marketing Esportivo na agência Figer 360. Depois foi convidado para ser Gerente de Marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras. No ano passado trabalhou no Avaí Futebol Clube como Diretor de Negócios. Atualmente é o Diretor Executivo da Passione Marketing Esportivo. Além disso, é estudioso da área desde 2003, com livros e artigos publicados, professor de cursos de MBA pelo Brasil, palestrante, assinou mais de 10 colunas no Brasil e exterior, bem como foi fonte dos principais veículos do país, como Globo News, Estado de São Paulo, Record News, Isto É Dinheiro, CBN, entre outros. Possui um dos principais instagram da América Latina em marketing esportivo, com mais de 35 mil seguidores: @marketing_esportivo

Conteúdo Programático

  • 1. Redes sociais - Facebook
  • 2. Redes sociais - Instagram
  • 3. Redes sociais - Twitter
  • 4. Redes sociais - YouTube
  • 5. Redes sociais - WhatsApp
  • 6. Outras ferramentas - Site
  • 7. Outras ferramentas - E-mail Marketing
  • 8. Outras ferramentas - E-Commerce
  • 1. Twitter - O Case do Clássico Comefogo
  • 2. Facebook - Case Tom Brady
  • 1. WhatsApp - Áudio vazado de Felipe Melo
  • 2. Twitter - Twitcam do Santos
  • 1. TV Palmeiras - formato inovador de patrocínio
  • 2. App Palmeiras - Como foi criado
  • 3. Avaí Outlet - Como aumentaram o faturamento com loja virtual
  • Prova Final do Curso Online Marketing Digital no Esporte
Voltar ao topo